19 de dez de 2011

Ficando ruiva *-*

Oi garotas! Eu demorei muito pra voltar à postar né? rs
Me desculpem, mas é que a escola tava pegando pesado, então não tinha muito tempo pra postar alguma coisa aqui, e muito menos pra mexer no meu cabelo! rs
Mas agora estou de volta, aqui nas férias! rs

Bom, eu só consegui mexer no meu cabelo nessas férias, mas finalmente consegui ficar ruiva como venho tentando todo esse tempo! Vou contar à vocês o que aconteceu.

Primeiro, eu disse que tava usando shampoo anti-resíduos, e então foi saindo um pouco do preto. Depois parei de mexer nele, e ficou meio castanho escuro nesse meio tempo:



Depois de um tempo, decidi comprar o tal Dekap Color que eu mencionei aqui, paguei 40 reais! Achei caro demais, mas comprei mesmo assim. Deu para três aplicações no meu cabelo, que está médio, para longos, recomendo que comprem dois.
Quando passei, ficou assim: 



Depois, passei mais duas vezes, então ficou assim:



Ainda não contente, pq ainda achei que não pegaria o tom de vermelho que eu queria, esperei uns três, quatro dias e puxei umas luzes: 





Na foto não parece muito, mas ficou bastante loiro, e por baixo ficou um castanho clarinho. Eu gostei, achei que o vermelho ia pegar bem aí. Então decidi procurar a tinta que ia comprar pra passar, comprei a Amend 0.6 por recomendação da minha cunhada. Essa tinta é muito clara e intensa, paguei 14 reais nela. Parece um tubinho de pasta de dente, até a caixinha, e no meu caso, que tenho o cabelo médio usei um tubo e meio pra passar em tudo. Melhor sobrar do que faltar! Comprei dois tubinhos, vejam como é:






Então tive que misturar com água oxigenada vol. 30.
As instruções da quantidade, está dentro da caixinha, aí vcs veem. Então passei a tinta e pela primeira vez deu certo e consegui chegar no vermelho que eu tanto lutei pra conseguir.
Olha o resultado: 




Eu amei! Ah e uma dica pra quem tem cabelos vermelhos ou que quer ter: quando desbotar, passem Banho de Brilho Pimenta Rosa, da Keraton. Custa 17 reais. É hidratação com coloração, na verdade é só mesmo pra quando ele estiver desbotado, pq dá brilho e força, e ainda dá uma tonalizada. Depois que eu pintei, fiquei um mês e ele desbotou pra aquele laranja sabe? Então comprei ele, e ficou bom de novo, mas é o seguinte, não serve para retocar raízes, pq é só um tonalizante, não esqueçam.
Olhem: 






Bom gente, é isso aí, eu finalmente consegui ficar ruiva, e garanto que é a melhor coisa que eu já fiz. Demorei muito tempo pra conseguir o tom que eu queria, e consegui agora, porque não desisti *-*
Espero que gostem =)   Beijos !

Um comentário:

  1. É exatamente a cor que eu queria pintar todo meu cabelo, mais decidi não arriscar. Então tive a idéia de fazer californianas, só que enves de loiras.. Vermelhas do tom do cabelo da Anne Forfun. Acho que eu tenho uma testa grande então vou fazer uma franja chanfrada. Seu cabelo ficou lindo, parabéns.

    Mil beijos, visite meu blog. (http://bialima-officiels.blogspot.com.br/)
    Estou seguindo o seu.

    ResponderExcluir