16 de mai de 2011

Pra começar...

Oiii gente, primeira postagem só pra começar sabe... Nunca usei esse blog, minha primeira vez, e a ideia é postar aqui tudo sobre as doideras das minhas maquiagens, dos meus cabelos, de truques e etc... Pra ajudar muitas mulheres, assim como em muitos outros blogs, já me ajudaram .. A minha ideia é essa pessoal .. Ajuda aí *-*  valeu, beijos .

2 comentários:

  1. Oi nossa tbm toh começando um blog mas gostei bastante do seu... Pô meu cabelo ele é até a cintura e eu fiz californiana nele ele é ondulado ficou muito legal mas depois de trez meses eu pintei a parte loira de vermelho na 1ª lavada saiu um pouco a tinta...ai eu vou fazer progressiva e fazer novamente a californiana...será q naum vai estragar meu lindo cabelo????

    ResponderExcluir
  2. Obrigada *-* ah o vermelho sai muito fácil e fazer californiana vermelha dá trabalho por isso, estragar sempre estraga, mais é só você hidratar bem, que aí sai tudo bem! Beijos.

    ResponderExcluir