18 de mai. de 2011

Cabelo: a melhor coisa em uma mulher.

oooi gente, hoje eu vou postar 4 tipos de cabelos totalmente diferentes, e que eu admiro bastante.




A primeira garota é uma amiga minha, a Joyce. Ela é loira natural, a cor do cabelo dela é loiro escuro, e ela fez essas luzes aí e agora passa só a tinta por cima, loiro claríssimo, muito lindo mesmo.

A segunda, é a Marceli, que fez à algum tempo atrás, luzes rosas só na franja, e pintou a parte de baixo no cabelo, aquela que fica atrás e embaixo de todo o cabelo sabe? Então, ficou muito bonito, fica mais bonito para quem adora um visual exótico e chamativo. Ela descoloriu e passou tinta especial rosa.

A terceira, ruiva, é a Stephanie, ela é naturalmente ruiva! O que me deixa muito impressionada! rs
O cabelo dela era cacheado, só que a tonta passou uma progressiva ¬¬.
Mais ta lindo mesmo assim, é super claro e se eu fosse ela, tacava tinta vermelha ai, rs.

E por final, a quarta, é a Ana Paula, que tem uma linda californiana loira em seus lindos cabelos médios. Combinou totalmente com ela, e fica lindo em qualquer mulher. E a californiana vermelha que também não deixa de ser um espetáculo né.



Enfim, esses cabelos que eu mostrei, são os que eu mais gosto e pra mim, são os mais bonitos que eu já vi, tipo, o estilo e o jeito que está. Porque acredito que o cabelo seja o começo do estilo de uma mulher e é uma grande característica. Por isso eu sou apaixonada por cabelos, de muitos tipos, mais também não todos rs;
Como por exemplo, os cabelos coloridos sabe? Verde, azul, roxo, etc... Eu acho muito zuado ¬¬. mas enfim, cada um com seu estilo rs.

Bom gente, é isso aí, quem quiser algumas dicas de cada cabelo acima, algum nome de tinta seilá, pode mandar ai nos coments que eu respondo! Beijos e cuidem dos cabelos *-*

11 comentários:

  1. eu quero sabe que cor é esse vermelho nas pontas, eu também tenho californiana assim, so que meu cabelo é mais comprido e todo cacheado, e nao parece californiana parece, sei lah, qualquer outra coisa. enjoei um poco, vo pinta tudo e depois volto pro vermelho mais.. mesmo assim quero sabe o nome dessa cor

    beejoos

    ResponderExcluir
  2. oiii assim meu cabelo er castanho claro sabe i kero pintar ele de preto 2.0 i fazer californiano vermelhas pegando da frente em cima mais nao na raiz vc entendeu neh voçe achra ke fica legal ?? by: amanda irman da anaa

    ResponderExcluir
  3. Oi Eloise, então essa foto dos cabelos vermelhos eu não sei qual tinta foi usada porque peguei a imagem no Google, mas eu uso uma tinta chamada Amend 0.6, que é vermelho claríssimo quase rosa, custa 14 reais e é parecido com um tubinho de pasta de dente, meu usei e recomendo, é muito bom! Obrigada, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, então eu acho que ficaria bom, mais recomendo que você faça num salão, pq com tinta preta não se brinca, se você errar com a tinta preta, vai ser um horror você conseguir tirar depois! Beijos e fique linda.

    ResponderExcluir
  5. oi
    eu qqueria saber
    pq eu sou morena dos cabelos cacheados, e eu queria pintar de vermelho
    Sera que fica legal?

    ResponderExcluir
  6. Oi meu nome é anna, eu sou ruiva natural, meu cabelo é quase cor de fogo, rsrs.. então uns 2 meses atraz fiz progressiva, e está super lindo, ele é um cabelo meio grande, e tenho franja, mas o meu problema é que ele é um pouco pesado, amo fazer coques, mas as vezes não rola, estava pensando em dar uma boa repicada, fazer um pouco mais de franja, meu sonho é uma franja igual da Anne Carvalho, haha. Também queria dar uma clareada, mas bem de leve nas pontinhas, será que fica legal, e que cor ? Obrigada, beijos.

    ResponderExcluir
  7. ooi..
    o meu cabelo é castanho escuro e tipo eu to querendo pintar só as pontas de vermelho será que fica bom ? quantos dedos da ponta é bom pintar ?
    obrigada bjoo

    ResponderExcluir
  8. Oi, você mesma que pinta seus cabelos? to pensando em pintar o meu de vermelho, já dei mechas agora estou na duvida se pinto todo ou dou californiana mais com a cor bem forte, o que você acha?
    não ligue pra essa foto que ta ai não kkk é antigaa ;)
    qualquer coisa me add no face, Gessica Maatos. email: gessi.mayara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. oie meu cabeelo eh pintado de pretoo mais ja desbotoou bastantee
    seraa que see fazeer californiiana vermelhaa pega??
    :)

    ResponderExcluir
  10. oooi tb??? meu cabelo é vermelho nas pontas como eu faria para ele fika azukl

    ResponderExcluir